A história do filme da Viúva Negra ainda esta cercado de mistérios, mas alguns estão sendo revelados. Até agora se acreditava que a história ira mostrar Natasha na época de espiã e a aventura em Budapeste, mas novas informações diz que o filme também irá mostrar o que aconteceu após o fim da Guerra Civil, em Capitão América 3.

O escritor Jac Schaeffer disse em uma recente entrevista que apenas uma parte do filme ocorre após a batalha clandestina do aeroporto com os Vingadores, e que Natasha está “muito sozinha e sobre os eventos do filme da Viúva Negra, ela tem que contar com alguns dos segredos em seu livro. “Então, isso significa que há uma boa chance de que alguns dos eventos ocorram ainda mais no passado, possivelmente mostrando como ela se juntou à SHIELD.

Durante uma entrevista, o novato da MCU , David Harbour, elogiou a equipe de criação por trás do filme, incluindo a diretora Cate Shortland.

“Esta mulher, Cate Shortland, que está dirigindo este filme, é uma das melhores diretoras com quem já trabalhei”, disse Harbour. “Ela é tão esperta, e faz filmes indie lindos. O fato de você colocar alguém assim no comando de um desses grandes filmes de ação, e ela presta tanta atenção à história e tal atenção ao personagem e o fato de que esse pessoal serem tão bons no que fazem, e tão apaixonados pelo que fazem, é gratificante. Estou muito, muito feliz com a situação, trabalhando nisso agora. Um nível apaixonado diferente de tudo que eu já fiz.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.