O produtor do Arrowverse, Marc Guggenheim, está ativamente tentando colocar um personagem de Smallville no novo crossover Criste nas Infinitas Terras. “É uma parte tão grande da história da DC TV. Eu adoraria ter pelo menos um personagem de Smallville no crossover”, anunciou ele no painel de entrevistas da Television Critics Association da CW. “Eu acho que posso dizer que todos os dias eu tenho alguma conversa com algum diretor de elenco ou algum agente.”

Stephen Amell já disse anteriormente que adoraria que Tom Welling repetisse seu papel neste crossover. Ele voltando como o Superman de Smallville seria o sonho dele, como de todos os fãs. O Arrowverse não é estranho aos ex-astros de Smallville, particularmente em Supergirl. A Supergirl de Smallville, Laura Vandervoort, interpretou a vilã Indigo na primeira temporada. Erica Durance, que interpretou Lois Lane, apareceu como mãe de Kara Zor-El em nove episódios da terceira temporada. Na 4ª temporada, o ator Sam Witwer, o Apocalipse, se tornou o Agente Liberty.

“Crise nas Infinitas Terras”tem uma lista repleta de estrelas convidadas.  O crossover conta com o astro de Batman: A Série Animada Kevin Conroy , Cress Williams , de Raio Negro, Burt Ward, estrela do Batman de 1966 e Tyler Hoechlin, o Superman de Supergirl e Elizabeth Tulloch, a Lois Lane, também de Supergirl, além da estrela de Legends of Tomorrow da DC, Brandon Routh, que será o Átomo e o Superman do Reino do Amanhã.

O crossover irá estrar em 8 de dezembro em todos os programas do Arrowverse.

Em outra notícia, o presidente da CW, Mark Pedowitz, confirmou que The Flash , Supergirl e DC’s Legends of Tomorrow continuarão por enquanto. Já que Arrow está em sua última temporada, os fãs estavam preocupados se as outras séries iriam pelo mesmo caminho.

“Acreditamos nessas franquias. Esse universo continuará por muitos anos”, disse Pedowtiz. Ele acrescentou que “esperamos que demore muito” até que as discussões sobre o fim dessas séries aconteçam.” Isso deve dar aos fãs um pouco de tranquilidade. Além disso, embora Arrow esteja acabando, o Arrowverso ainda receberá a adição da nova série, Batwoman.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.