Coringa está indo a eventos cinematográficos e arrancando elogios por onde passa. Muitos já dão como certa a indicação ao Oscar, tanto do filme, quanto de Joaquim Phoenix.

Agora o chefe o diretor artistico do Toranto Internacional Film Festival, Cameron Bailey deixou claro que a história de origem do Palhaço Príncipe do Crime é digna de um lugar no prestigiado evento. 

“Primeiro de tudo é ótimo. Por isso, deve estar no nosso maior palco” , explica ele. “Mas é uma versão realmente original dos filmes de quadrinhos e do personagem Coringa em particular. Não é baseado em uma história existente.”

“Tem um dos maiores atores do cinema moderno, Joaquin Phoenix, na liderança, e Robert De Niro também está nele, um dos melhores atores que já existiu”, continuou ele, antes de apontar que o filme independente: 

“Tem um tom interessante e abordagem para isso. É ambientado no final dos anos 70, início dos anos 80 e parece que foi feito na época. É sombrio em seu visual. Tem referências ao cinema de Martin Scorsese e parece uma conquista cinematográfica em alto nível. Embora esteja trabalhando com material muito popular, tem uma grande ambição e é por isso que é uma festa de gala ”. 

Se depender dos festivais que o filme está sendo exibido, o Oscar está no papo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.