Depois ddo fim de Agentes da Shield, a Marvel e a emissora ABC irão precisar de um novo programa para preencher seu horário e parece que eles já estão desenvolvendo um novo projeto, dessa vez de um grupo de super-heroinas, especialmente uma nova, ou seja, que ainda não teve uma versão live-action.

Não temos certeza do que isso significa, mas é isso que o presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, disse ao Deadline sobre o projeto.

“Eu falei com a Marvel e estamos em conversas ativas sobre um projeto em particular”, disse Burke, acrescentando que o personagem seria “algo novo, principalmente” e que a série se encaixaria com sua estratégia de super-heróis voltados para mulheres.

A Marvel tem uma infinidade de personagens feminina, mas o relato do site fala especificamente sobre a Mulher-Hulk e a Nova Mutante Danielle Moonstar. Mesmo que eu deseje que seja a Hulkinha, parece que o nome foi apenas para exemplificar, então não devemos ter muita esperança. Até o momento, nada mais foi revelado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.