The Boys, baseado na HQ de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson, é um sucesso absoluto, além das expectativas da Amazon Prime, produtora do programa, como revelou Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios.

“Estamos entusiasmados com o fato de The Boys ter superado nossas previsões de visualização nas duas primeiras semanas, e se tornou uma das séries mais assistidas da Amazon Original pelos nossos clientes Prime Video. Isso cria uma grande dinâmica e emoção para nós enquanto nos preparamos para a segunda temporada.”

Erik Kripke, co-criador e produtor do programa também estava entusiasmado e os números o motiva para a segunda temporada, que antes mesmo da estreia de The Boys, já havia sido renovada.

“Estou muito feliz com a resposta à primeira temporada. E principalmente, me faz acelerar e trabalhar ainda mais na 2 ª temporada”, disse Kripke. “Eu não quero que a segunda temporada seja maior, eu quero que ela seja mais profunda. Uma temporada mais intensa, mais insana, mais violenta e mais cheia de personagens. É meu único objetivo, fazer a segunda temporada ainda melhor que a primeira.”

The Boys está sendo um grande sucesso, tanto com público, quanto com os críticos. Muitos elogiaram a “disposição de se engajar em temas pesados ​​e relevantes”, o que está de acordo com o que Karl Urban disse sobre o programa. 

“Eu acho que (The Boys) é uma ótima metáfora para a cultura moderna das celebridades em geral”, disse Urban . “Você só precisa olhar os inúmeros escândalos de celebridades de Weinstein a Cosby e Spacey, e incontáveis ​​indivíduos que a sociedade idolatrava, mas na verdade não eram o que apareciam. E The Boys estava à frente de seu tempo em reconhecer isso e colocá-lo na estrutura de um gênero de super-heróis. “

The Boys está disponível no Amazon Prime.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.