Aladdin foi um sucesso de público, que arrecadou mais de 1 bilhão de dólares em todo o mundo, mas dividiu os críticos. Durante uma entrevista recente o, produtor do Aladdin , Dan Lin, falou sobre a possibilidade de uma continuação do filme da Disney. Ele menciona a recepção positiva que Aladdin teve com os fãs e como eles não estavam tentando fazer uma tentativa de remake do filme original. Mas aparentemente, ele e as outras pessoas por trás da adaptação live-action sentem que há mais histórias para contar.

“Nós estamos pensando. Nós, certamente, quando fizemos o primeiro filme, queríamos apenas fazer o melhor filme que pudéssemos e deixar o público nos dizer se eles queriam ver mais. E eu diria que o público quer ver mais. Eles assistiram esse filme várias vezes. Temos muitas cartas de fãs sobre pessoas que realmente voltam e trazem seus amigos e trazem sua família. E então sentimos que há mais histórias para contar. Vamos tratá-lo da mesma forma que tratamos o filme original de Aladdin e não faremos uma cena de remake de nada que tenha sido feito antes. Estamos realmente olhando para o que já foi feito antes e para o home video, e há mais histórias para contar com os materiais subjacentes. Então sem dar muito, certamente estamos explorando onde podemos ir com essa franquia ”.

Mesmo que a crítica tenha se dividido sobre o filme, Naomi foi muito elogiada pelo seu trabalho, considerada uma grande revelação. Um filme só dela seria com certeza, muito interessante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.