Em Vingadores Ultimato, Jim Starlin, o criador de Thanos, fez uma aparição no filme. O escritor revelou que, antes de ver Vingadores: Guerra Infinita, ele assistiu o filme da Liga da Justiça e ficou muito preocupado que o filme da Marvel fosse ser igual.


“[Co-diretor] Joe Russo me ligou cerca de um mês antes da Guerra Infinita sair e disse: ‘Bem, nós temos que falar sobre todas essas coisas, como havia uma história de fundo de Thanos, porque o filme teria duas horas e meia de duração, e eles só querem duas horas”
 , revelou ele.

Eu cometi o erro de assistir ao filme da Liga da Justiça cerca de uma semana antes, ”  Starlin continuou. ” Quando ele me disse isso, comecei a pensar: ‘Vai ser como a Liga da Justiça [filme], onde Thanos entra. .. ‘e eu estou indo, oh meu Deus. ” 
Starlin revelou que confiava nos diretores depois de assistir Capitão América: Guerra Civil. O medo dele deve ter sido em relação ao vilão do filme, Lobo de Estepe, que foi mal feito e aproveitado e não o filme em si. Afinal, ele adora sua criação e tinha medo que Thanos fosse ridicularizado. Acabou que ele se tornou um dos maiores vilões do cinema.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.