Loki era o vilão que acabou unindo os Vingadores, mas com sua ótima atuação, Tom Hiddleston conquistou o público e acabou se tornando mais um anti-herói. Tanto sucesso o fez ganhar uma série só sua pelo vindouro serviço de streaming da Casa do Mickey, o Disney+.

Mas falando com a MTV News, Hiddleston admitiu que já sabia o destino de seu personagem antes da estreia mundial de Vingadores Guerra Infinita. “Eu sabia sobre a série seis semanas antes do lançamento mundial de Vingadores Guerra Infinita” , disse o ator. Ele também mencionou a pressão que veio com o conhecimento da informação da Marvel, dizendo: ” Eu tive que fazer a divulgação para os Vingadores: Guerra Infinita e disser é sim, é isso aí pessoal.’ “Hiddleston também falou sobre interpretar Loki por tanto tempo, assim como novos obstáculos para seu personagem na série, explicando:

“Eu conheço esse personagem agora. Eu sinto que o público o conhece. Irei interpretá-lo com sinceridade, mas apresentá-lo com novos desafios, que então teriam que mudá-lo de maneiras diferentes, é o aspecto mais excitante dele. Você tem seus dons muito específicos. Sua inteligência, traição, sua travessura, sua magia e, em seguida, vê-lo enfrentar adversários mais formidáveis, como nunca viu ou conheceu.”

Loki, a série de TV, vai chegar na primavera americana de 2021 na Disney +, e será composto por seis episódios.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.