Neill Blomkamp não está mais no comando de Robocop Ruturns, infelizmente. Ele está voltando sua atenção para um novo projeto de suspense e terror. O cineasta responsável por Distrito 9, Elysium e Cappie é comparada a Paul Verhoeven, diretor do primeiro Robocop de 1987, dada sua inclinação a fazer filmes de sci-fi ultra violentos com sátiras sociais, o que era visto pelos fãs como o diretor perfeito para o filme.

Robocop de Blomkamp seria a continuação direta de Robocop de 1987 e desconsideraria todos as sequências e o reboot de 2014, que colocou o filme com classificação PG-13 (para menores).

Em seu twitter, Blomkamp confirmou que está fora da produção e diz que está ansioso em ver Robocop Returns com os fãs. Então, a MGM já pode estar procurando um novo diretor.

Não é a primeira vez que um revival de Blomkamp é cancelado. A alguns anos, o diretor escreveu e iria produzir uma continuação direta de Alien o Resgate, desconsiderando todos os filmes que vieram depois. Mas o projeto foi cancelado em favor de uma trilogia de Ridley Scott, que começou com Prometheus e ainda não foi concluído.

Neill Blomkamp é considerado um novo Paul Verhoeven

Depois de assistir Prometheus e o reboot de Robocop, ficou triste que Blomkamp não ter feito a sequência de Aliens e não faça Robocop Returns. Ele era o diretor certo para os filmes certos e duas vezes foi negado a ele colocar seu talento em prol de duas franquias que merecem muito voltar a serem respeitadas. E Blomkamp tinha prometido que usaria o visual original no filme.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.