Os irmãos Russo são fãs do Wolverine, então não é surpresa que eles não apagassem o Carcaju caso os X-Men já estivessem no MCU no momento do estalo de Thanos. Os Russos falaram que se os X-Men estivessem em Guerra Infinita, somente Logan teria sobrevivido, todos os outros teriam virado poeira.

“Adoraria ver um Wolverine ferozmente motivado enfrentando Thanos”, disse Joe à IGN . Transformar o resto dos X-Men em poeira seria trágico para os fãs de X, mas Joe respondeu: “Não é nosso trabalho dar às pessoas o que elas querem, é dar a elas o que elas precisam.” De acordo com o co-diretor do Guerra Infinita e Ultimato, o que o público “precisa” é assistir a um Wolverine emocionalmente destroçado e enlouquecido contra o Titã louco.

Os Russos também revelaram quais outros personagens (e pessoas reais) teriam sido vítimas do estalo de Thanos, incluindo membros das Tartarugas Ninja, a turma do Scooby-Doo, os personagens de Friends, os Backstreet Boys, NSYNC, os personagens de Arrested Development e os personagens de Community.

Anúncios

1 comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.