Cate Blanchett, atriz ganhadora de Oscar, participou do MCU como Hela, a Deusa da Morte em Thor: Ragnorak em 2017, mas não significa que este filme é o seu favorito. A atriz admite que, apesar de amar todos os filmes do MCU, ela espera que o diretor de Ragnarok, Taika Waititi, não se ofenda ao ouvir que seu favorito filme favorito do Marvel Studios é Capitã Marvel de Anna Boden e Ryan Fleck, que chegou aos cinemas este ano.

“Eu absolutamente amo vê-los todos (os filmes da Marvel) com os meus filhos”, disse Blanchett, em entrevista ao Entertainment Tonight . “Mas eu realmente amei o Capitã Marvel. Sem ofensa, Taika, mas provavelmente foi o meu favorito.”

Não é surpresa que Capitão Marvel, o primeiro filme do MCU protagonizado por uma mulher, seja o favorito de Blanchett. A atriz elogiou muito a produtora da Marvel Studios, Victoria Alonso, e suas contribuições para a inclusão da franquia. “Ela tem sido uma defensora incrível da feminização desse universo. É certo e verdadeiro que essas franquias devem ser realmente inovadoras, porque é isso que tradicionalmente [os quadrinhos] fizeram”, disse Blanchett.

Blanchett não sabe se voltará um dia ao MCU, visto que sua personagem aparentemente foi morta no final de Ragnorak, mas os fãs sabem que nem sempre a morte pe o film para esses personagens ( especialmente para a Deusa da Morte). Mas a atriz diz está ansiosa para retornar, no então ela coloca a decisão inteiramente nas mãos da Marvel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.