The Boys se tornou um sucesso estrondoso, sendo uma das séries mais assistidas da Amazon Prime. Com a seg temporada já confirmada antes mesmo de estrear a primeira, já mostrava que o estúdio acreditava no sucesso.

Falando ao Collider, o produtor Seth Rogen revelou que os criadores do programa receberam mais recursos para a segunda temporada. O resultado deve ser maior e melhor que “organicamente cresce” o escopo da série.

“Eles já têm mais recursos para a segunda temporada. Eles estão adicionando mais personagens, o escopo da série cresce organicamente à medida que a série continua. Acabamos de assistir, na verdade, ao primeiro episódio da segunda temporada desta semana. Foi uma coisa maravilhosa como produtores. Isso é muito melhor do que eu jamais poderia ter esperado.

O produtor Steve Weintraub acrescentou que a segunda temporada é “definitivamente melhor do que a primeira”, acrescentando que “imediatamente, parece um pouco melhor, parece maior, os atores sabem o que estão fazendo”.

“Com uma série como The Boys, especialmente, onde o tom é tão único, para os atores poderem assistir ao programa e ver como ‘Ah, é isso mesmo’. Isso permite que eles voltem completamente trancados. ”

O showrunner Erik Kripke postou recentemente uma foto no set , essencialmente confirmando que a segunda temporada não vai fugir do sangue. Ele acrescentou anteriormente que não quer que a segunda temporada seja maior.

“Eu quero que seja mais profunda” , disse ele. “Uma temporada mais intensa, mais insana, mais dolorosa e mais voltada ao personagem. É meu único objetivo fazer a 2ª Temporada ainda melhor que a primeira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.