Depois de produzir uma nova série da She-Ra, que atualiza a história da irmã de He-Man, fazendo dela uma personagem independente, agora foi anunciado que a gigante de streaming uma nova série do guardião de Etérnia.

E quem estará no comando é Kevin Smith, diretor e quadrinista. A nova série será chamada Masters of Universe: Revelation e será uma sequência direta da série clássica. A sequência da série foi revelada por Smith durante seu painel no Power-Con 2019 em Anaheim, Califórnia. De acordo com o usuário do Twitter @PixelDan , o próprio Smith está definido para servir como showrunner no Revelation . Além disso, a Powerhouse Animation – o estúdio por trás da série Castlevania da Netflix – foi contratada para enfrentar o novo lançamento de anime do He-Man.

Após o anúncio inicial de Smith na convenção, a Netflix compartilhou o pôster oficial do Revelation no Twitter . Além disso, o gigante de streaming brinca com um conto épico, apresentando “o que pode ser a batalha final de He-Man e Skeletor”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.