Notíciamos mais cedo que o Homem-Aranha iria sair do MCU porque a Disney é a Sony estavam renegociando o acordo e não se entenderam, então a Sony decidiu matar a parceria.

Mas segundo a Variety, as negociações da Sony com a Marvel Studios da Disney estão em andamento. O relatório alega que os dois estúdios estão em um impasse sobre novos termos de financiamento, o que poderia resultar em Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, saindo da franquia como produtor, caso nenhum acordo seja alcançado.

No entanto, io9 relata que um representante da Sony disse que a “disputa é simplesmente sobre um crédito de produtor e as negociações estão em curso”, como Feige não recebeu um crédito depois de trabalhar em outros filmes no universo dos personagens Marvel da Sony. No entanto, as outras fontes indicam que o relatório original estava correto.

Isso indica que ainda é possível chegar a um acordo entre a Disney e a Sony sobre os direitos do Homem-Aranha. Por enquanto, porém, o futuro do escalador de paredes no MCU parece incerto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.