Depois de anos de boatos, finalmente foi oficializado um novo filme da cinessérie Matrix, quando completa esse ano o 20° aniversário. A Warner Bros. anunciou que o novo filme terá Lana Wachowski, que co-escreveu e co-dirigiu a trilogia original com sua irmã Lilly, retornando à cadeira do diretor. Keanu Reeves (Neo) e Carrie-Anne Moss (Trinity) também irão reprisar seus papéis.

“Não poderíamos estar mais empolgados em voltar a entrar na Matrix com Lana”, disse Toby Emmerich, presidente da WB. “Lana é uma verdadeira visionária – uma cineasta criativa singular e original – e estamos muito felizes por ela estar escrevendo, dirigindo e produzindo este novo capítulo no universo ‘Matrix’. ” 

“ Muitas das idéias que Lilly e eu exploramos há 20 anos sobre a nossa realidade são ainda mais relevantes agora ”,
 acrescentou Wachowski. “ Estou muito feliz em ter esses personagens de volta na minha vida e grato por outra chance de trabalhar com meus brilhantes amigos. “

Mas é quanto a Morpheus (Laurence Fishburne)? De acordo com a Variety, afirma que o script pede uma versão mais nova do personagem a ser lançado, o que obviamente aponta para alguns elementos de viagem no tempo no enredo. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.