O pior aconteceu. Finalmente a Sony teve a coragem de acabar com o acordo que fazia a alegria dos fãs, que era manter o Aranha no MCU.

De acordo com o Deadline, a decisão decorre de “uma incapacidade da Disney e da Sony Pictures em alcançar novos termos que dariam à primeira uma participação de cofinanciamento”. Quanto aos próximos dois filmes do Homem-Aranha atualmente planejados , espera-se que ambos, o diretor do De Volta ao Lar e Longe de Casa, Jon Watts, e o ator Tom Holland voltem. No entanto, o envolvimento da Marvel no projeto é duvidoso, pois o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi “essencialmente rejeitado” pela Sony.

Parece que a Disney pediu que todos os futuros projetos do Homem-Aranha fossem um acordo de co-financiamento meio a msio entre a Marvel e a Sony, mas o último declinou. Em vez disso, a Sony propôs deixar o acordo atual intocado, significando que a Marvel continuaria a receber aproximadamente 5% do primeiro filme, mantendo os direitos de merchandising, que a Disney recusou. Isso, é claro, vem logo após o Homem-Aranha: Longe de Casa se consolidar como o filme de maior bilheteria da Sony, de todos os tempos, embora com a ajuda da Marvel .

No entanto, a Sony está otimista sobre o futuro da franquia Homem-Aranha, mesmo sem a ajuda da Marvel, já que o estúdio acredita que já estabeleceu uma base sólida para construir com o De Volta ao Lar e Longe de Casa. Dia triste para os fãs.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.