E parece que a novela continua. Parece que a situação do Homem-Aranha pode acabar decepcionando os fãs. A Sony Pictures (via THR ) confirmou que Kevin Feige não servirá mais como produtor da franquia, e reagiu depois de receber a maior parte da culpa pela dissolução da parceria com a Disney / Marvel. O estúdio diz que está “desapontado”, mas promete continuar a franquia do Homem-Aranha sem o envolvimento da Marvel Studios.

“Muitas das notícias de hoje sobre o Homem-Aranha caracterizaram erroneamente discussões recentes sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia”, disse um porta-voz da Sony. “Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não deixá-lo continuar como produtor principal de nosso próximo filme do Homem-Aranha”.

Na ccontinuação do comunicado, a Sony diz que Feige não pode voltar por causa dos negócios com os personagens adquiridos da Fox.

“Esperamos que isso mude no futuro, mas entendamos que as muitas novas responsabilidades que a Disney lhe deu – incluindo todas as propriedades recém-adicionadas da Marvel – não permitem que ele trabalhe em IPs que não possuem. Kevin é fantástico e somos gratos por sua ajuda e orientação e apreciamos o caminho que ele nos ajudou a colocar, o que continuaremos. ”

A verdade é que os estúdios não conseguiram entrar em acordo por questões financeiras, mas agora a Sony joga toda a culpa na Disney. Vamos ver se a Casa do Mickey lança algum comunicado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.