Durante Capitão América: O Soldado Invernal, ficamos sabendo que Peggy Carter casou, mas até Ultimato, ninguém sabia quem era o marido. Mas aí, no final de Vingadores Ultimato, Steve Rogers volta no tempo para devolver as pedras do Infinito e não retorna, ficando e casando com a Peggy no passado.

No entanto, nunca ficou claro se a vida de casado de Steve ocorreu no passado do Universo Cinematográfico Marvel, ou se ocorreu em uma linha do tempo alternativa criada por sua mudança de eventos (os co-diretores Joe e Anthony Russo acreditam que o Capitão América criou outra realidade, enquanto os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely afirmaram que Steve era na verdade o marido misterioso e invisível de Peggy.

Para Markus e McFeely, o Capitão está no passado e não em uma realidade alternativa. Significa que Rogers estava lá no presente, idoso e observando tudo. Mas eles admitem que sua visão não é o mesmo que dá Marvel.

“Depende da história que a Marvel quer contar daqui para frente”, McFeely respondeu. “Eu não sei se a Marvel quer contar mais histórias sobre o Capitão América ou se Chris [Evans] está pronto para isso. Eles querem contar uma história alternativa? Chris e eu somos parciais com a idéia de que Steve é ​​parte de um loop de tempo estranho e único, onde ele sempre esteve lá. “

“O marido que você muito propositalmente não viu na cabeceira de Peggy em SoldadoIInvernal é Chris ‘Steve. Nós sempre pensamos que ele era seu marido. Os filmes que você tem assistido seguem uma linha onde ele sempre volta. Para ser justo, nem todo mundo concorda conosco. Eu nem sei se a Marvel concorda conosco. Mas é o que pensamos. “

Parece que, como não é um concenso, enquanto a Marvel não explorar isso, sempre ficaremos sem saber com certeza. Eu acho que ele estava em uma realidade alternativa e você?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.