Um dos filmes mais importantes do século, que praticamente mudou o cinema em 1999, teve Keanu Reeaves e Carrie-Anne Moss como protagonistas, ao lado de Laurence Fishburne. Mas a aventura cyberpunk poderia ter sido diferente, pelo menos em relação ao elenco. Todos sabem que Will Smith foi convidado a ser o protagonista Neo, do qual ele já disse que não aceitou porque não entendeu o que os diretores queriam, pois não falaram da história, mas das cenas de ação.

Agora, sua esposa, Jada Pinkett-Smith, revela que ela tentou convencer o marido a participar do filme. A atriz conversou com a Entertainment Weekly sobre o assunto e você pode conferir o que ela disse abaixo.

“Eu sabia que seria revolucionário. Eu fiquei tipo ‘Will, você tem que fazer esse filme!’ Ele não entendeu completamente, mas eu fiz.

 Acontece que Pinkett-Smith fez um teste para o papel de Trinity, que eventualmente foi para Carrie-Anne Moss. Como ela explica abaixo, ela sente que o papel foi para a pessoa mais adequada.

“Eu pensei que Carrie-Anne era a Trinity perfeita, e não havia como eu fazer o que ela fez. E essa é a única vez na minha carreira que eu falo sobre perder um papel ”.

Mesmo assim, Pinkett-Smith acabou participando da sequência como Niobe, a capitão que teve um relacionamento com Morpheus e teve bastante destaque nos dois últimos filmes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.