Celebridades e fãs estão cada vez mais se unindo na dor da perda. Com a saída do Homem-Aranha do MCU graças ao fim abrupto do acordo entre Disney e Sony, todos estão indo a público mostrar sua decepção. Uma dessas celebridades (e fã descarado de todas as coisas da cultura dos quadrinhos), Kevin Smith, compartilhou talvez a resposta mais precisa para o que muitos fãs estão sentindo agora – um sonoro “NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO !!!!!!!!”

” NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!! Apenas pare com isso!” Smith twittou. “Por favor, @SonyPictures – dê ao @Disney o que eles querem e muitos milhões de nós continuarão lhe dando o nosso dinheiro! Ei, @marcbernardin! Adivinhe sobre o que estaremos falando hoje à noite no @SVCantina (depois de comermos @MastersOfficial)? # FatManBeyond “

Com Homem-Aranha Longe de Casa sendo o filme mais lucrativo da história da Sony, era de se esperar que eles quisessem tirar o Aranha da Disney. Mesmo que ainda seja possível, embora difícil, de os estúdios chegarem a um acordo, o problema é que pelo jeito, o herói deve ficar uns anos longe do MCU. E, como a Disney ainda não se pronunciou, pode ser que mais novidades apareçam nas próximas semanas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.