O grande sucesso Frozen de 2013 não demorou muito a ter confirmação de sua sequência, mas depois de um trailer e algumas imagens, finalmente a Disney deu mais detalhes sobre o filme.

“Frozen 1 e Frozen 2 trabalham juntos para formar uma história completa”, disse Buck, com Lee afirmando que o filme perguntará – e presumivelmente responderá – algumas das maiores questões deixadas no primeiro filme. Por que Elsa nasceu com poderes? Onde estavam realmente indo os pais de Anna e Elsa quando esse navio afundou? Existe realmente algo como feliz para sempre?


O painel de hoje não estas respostas, mas conseguimos conhecer dois novos personagens que se juntaram ao elenco. Evan Rachel Wood estará interpretando a rainha Iduna, mãe de Elsa e Anna, em um prólogo no passado durante o qual ela canta uma canção de ninar para as meninas. Sterling K. Brown vai dar voz ao tenente Mattias, líder de uma tropa que se perdeu em uma floresta encantada por mais de 30 anos.


Os fãs presentes assistiram a uma prévia do Frozen 2 , que soa semelhante ao exibido no Annecy Animation Festival em junho. Quando o clipe termina, Elsa é vista cantando sobre seguir a voz e viajar para “o desconhecido”.

Chris Buck brincou que “nada será o mesmo” depois do Frozen 2, mas não está claro exatamente o que isso significa. Uma coisa que será a mesma na sequência, no entanto, é o componente musical. Para fechar o painel, Kristen Bell, Idina Menzel, Jonathan Groff e Josh Gad subiram ao palco para interpretar uma música do próximo filme.


Frozen 2 chega aos cinemas em 22 de novembro de 2019.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.