Deste que o fim do acordo entre Sony e Disney sobre o compartilhamento do Homem-Aranha veio a público, todos falaram alguma coisa, ou as celebridades ou até a Sony Pictures, mas até agora somente a Disney, ou principalmente Kevin Feige.

Agora, finalmente, Feige fez um comentário sobre essa situação.

“Estou me sentindo grato e alegre em relação ao Homem-Aranha”, disse Feige, falando no estande da D23 na revista Entertainment Weekly. “Nós conseguimos fazer cinco filmes dentro do MCU com o Homem-Aranha: dois filmes independentes e três com os Vingadores. Foi um sonho que nunca pensei que aconteceria. Isso nunca foi feito para durar para sempre. Nós sabíamos que havia uma quantidade finita de tempo que poderíamos fazer isso, e contamos a história que queríamos contar, e sempre serei grato por isso.”

Depois de tentar a participação menor, a Disney começou a fazer jogo duro após a negativa da Sony, querendo 50% na participação dos filmes. Isto vem num momento em que os dois últimos filmes Kevin Feige produzidos quebrou recordes de todos os tempos – da Disney Vingadores Ultimato tornou-se o filme de maior bilheteria de todos os tempos, e Homem-Aranha Longe de Casa esta semana superou o filme de James Bond, 007: Skyfall, para tornar-se o filme de maior bilheteria de todos os tempos da Sony Pictures.

A Sony está planejando mais duas versões do Homem-Aranha, embora seja uma questão em aberto se elas incluirão Jon Watts, diretor dos dois primeiros filmes guiados criativamente por Feige.

Anúncios

1 comentário »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.