Tom Holland evitou tomar partido da guerra entre a Disney e a Sony Pictures sobre o acordo de compartilhamento do Homem-Aranha. Parece que o Aranha está fora do MCU mesmo, embora isso possa mudar, mas parece improvável, e isso significa que o Escalador de paredes logo viverá em seu próprio mundo e onde os Vingadores não existem.

Agora, o astro do Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland, finalmente comentou sobre o assunto. e parece que ele aceitou interpretar Peter Parker fora do MCU.

“Basicamente, fizemos cinco grandes filmes” , diz ele, referindo-se às suas aparições como Aranha naquele mundo compartilhado. “Foram cinco anos incríveis. Eu tive o melhor momento da minha vida. Quem sabe o que o futuro reserva?” 

“Mas tudo que sei é que vou continuar interpretando o Homem-Aranha e tendo o melhor momento da minha vida”, continua Holland. “Vai ser tão divertido, no entanto, escolhemos fazê-lo. O futuro do Homem-Aranha será diferente, mas será igualmente impressionante e surpreendente, e encontraremos novas maneiras de torná-lo ainda mais legal.” 

Então temos isso. Holland continuará interpretando o Homem-Aranha (pelo menos por enquanto) e parece que ele não está tomando partido nesta aparente guerra entre a Disney e a Sony Pictures.

Será que com a pressão dos fãs eles chegarão a um acordo?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.