A Rocksteady Studios postou um twett que homenageia os 10 anos do lançamento de Batman – Arkham Asylum. O jogo não só foi o maior jogo de super-heróis de todos os tempos, mas também desencadeou o retorno de uma das vozes mais populares para personagens da série Batman apresentou no passado, incluindo ninguém menos que Mark Hamill como o Coringa. Na verdade, depois do tweeter da Rocksteady, o próprio Hamill lembrou seu retorno ao infame personagem.

Como alguns de vocês devem saber, Batman: Arkham Asylum foi a primeira vez que Hamill interpretou o Coringa desde a popular série animada, que foi ao ar de 1992 até 1995. Isso fez 14 anos entre cada uma das performances de Hamill como Coringa, e é quase como se ele não tivesse deixado de dublar o vilão. “Foi fantástico voltar ao volante daquele carro louco de palhaços pela primeira vez desde a série animada”, disse Hamill. “Livres das restrições dos censores de TV – fomos capazes de explorar uma versão mais complexa do personagem que era mais cruel e sádico do que nunca!”

Batman: Arkham Asylum foi originalmente lançado em 2009 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 está atualmente disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.