O diretor de fotografia do filme, Robert Richardson, confirmou que Wood Harrelson irá retornar para a sequência de Venom. “Acho que ainda não foi explorado e vai explodir”, disse Richardson. “Este filme, eu acho, vai ajudar a explodir, porque você tem um personagem central notável com Venom, mas agora você tem Woody Harrelson, que obviamente fará sua própria entrada aqui, e nós veremos o que mais vem com a colaboração da Sony Marvel. Estou ansioso para isso. É uma grande mudança para mim, mas estou animado.”

Harrelson originalmente fez uma participação como Cletus Kasaday, durante o filme, quando Eddie Brock visitou o serial killer na prisão para uma entrevista. No final da conversa, Kasaday prometeu que haveria “carnificina” quando ele saísse de sua cela. A julgar pelo comentário de Richardson, Harrelson realmente terá um papel maior na sequência do que apenas uma simples aparição. Enquanto isso, Tom Hardy ainda fará o papel principal como Eddie Brock / Venom.

Criado pelo roteirista David Michelinie e o artista Erik Larsen, Cletus Kasady é o hospedeiro mais notório do simbionte Carnificina. O personagem apareceu pela primeira vez em 1991, em The Amazing Spider-Man # 344 e desde então tem sido um adversário para o Homem-Aranha e Venom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.