Por mais que os fãs, as estrelas do filme e o próprio Zack Snyder façam campanha para, em algum momento, ser lançado a versão original de Liga da Justiça, parece que a Warner Bros não está lá muito interessada.

Mas o diretor de fotografia da Liga da Justiça, Fabian Wagner, confirmou que também gostaria de ver o “Snyder Cut”, lançado pela Warner Bros. Durante uma entrevista recente, ele explicou que, embora não possa comentar sobre quanto do produto final filmou e quanto de que foi refilmado, uma grande parte da razão para isso é porque a versão do cinema o fez chorar! Ele explicou que não trabalhou na versão de Whedon, pois estava em outro projeto.

Eu vi, infelizmente”, disse Wagner quando perguntado se havia visto o filme finalizado. Quanto às diferenças entre os cortes Snyder e do cinema, ele riu: “É muito difícil dizer porque eu estava assistindo e acho que estava chorando o tempo todo. Então é difícil para mim dizer exatamente o quanto foi mudado, mas muita coisa mudou. Parecia muito diferente “. 

“É triste para mim porque adorei trabalhar com Zack; tive o melhor momento da minha vida. Havia muitas outras coisas nesse filme que o tornaram tão bom, além do fato de que eu estava trabalhando com Zack e toda a turma. Eu conheci minha esposa nesse trabalho. Havia muitas outras coisas. Foi apenas uma ótima filmagem, então foi uma pena ver o filme do jeito que aconteceu. “ Você tem que lembrar que isso deve realmente machucar Wagner, já que todo o trabalho que ele fez foi essencialmente desfeito por Whedon (os fãs notaram que a batalha final foi recolocada, por exemplo). 

A versão da Liga da Justiça também não foi a que ele se inscreveu. “Você pode ver, se você assistiu aos primeiros trailers, você pode ver como o filme deveria ter ficado e como o filme ficou quando filmamos” , concluiu. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.