Nos trailers, o Imperador Palpatine foi provocado, além das informações que ele estará de alguma forma no filme. Será que ele estava vivo esse tempo todo? Ele é responsável em levar Rey para o lado Sombrio da Força como fez com Anaky?

Seja qual for o caso, o diretor JJ Abrams deixou algumas dicas sobre o que deveríamos esperar. “Eu direi que isso faz parte do que é a história, e também direi que, com o Imperador por perto, ele não será seu, você sabe, o amigo fofinho”,brincou o cineasta. “Eu mal posso esperar para você ver como isso acontece, mas ele está no cartaz por uma razão.”

Abrams também falou sobre a possibilidade de Kylo Ren encontrar redenção por suas ações passadas neste filme. “Eu direi que com um ator como Adam Driver, você nunca pode limitar o que esse homem pode fazer. Eu direi, sem falar em redenção ou não, que ele é alucinante nisso. Ele trouxe um nível totalmente diferente para isso , então mal posso esperar para ver o que acontece com ele”.

Em uma entrevista separada, Daisy Ridely (Rey) também falou sobre o que pensa sobre o retorno do Imperador. “Ele é o maior vilão da história de Guerra nas Estrelas. Agora que fizemos a história, tipo, não poderia ter acontecido de outra maneira” , explicou a atriz. “Tinha que ser isso. Mas ele é muito instrumental para o enredo do filme. Não é apenas como ele aparece novamente; está tudo explicado”. 

Isso parece promissor e parece que ele não reaparecerá somente como easter egg. Agora, só temos que esperar que Abrams finalmente explique qual era o acordo com o Líder Snoke! 

John Boyega (Finn) também está animado para ver o que os vilões trazem para o filme.“Eu acho que o Imperador e sua doutrina chegaram a muitos dos personagens do universo Star Wars. O Lado Negro, é o que é por causa de muitas de suas ações e planos. Para que ele volte, ele tem como o maior inimigo, a maior ameaça. Quero dizer, podemos muito bem derrubá-lo adequadamente.” 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.