Infelizmente a série de comédia criada por Michael Schur (Brooklyn Nine-Nine), e exibida no Brasil na Netflix está chegando ao fim, com a estreia marcada para o dia 26 de setembro.

The Good Place é uma história única e especial sobre o que torna uma pessoa boa, que é algo que muitos de nós nos esforçamos em ser. Embora tenha surpresa após surpresa e reviravolta após reviravolta, em seu núcleo está Eleanor Shellstrop (Kristen Bell), uma mulher comum que teve muitos altos e baixos desde que entrou na vida após a morte, e que se tornou mais e mais determinada a se livrar dela, menos egoísta no modo de viver para ganhar um lugar em The Good Place ( O Bom Lugar).

A atriz Kristen Bell falou em uma entrevista como foi difícil dizer adeus a um projeto tão incrível, que houve um acordo coletivo que eles fizeram para terminar o série quando Mike Schur encontrasse o final perfeito, e nesta temporada ela dirigiu um episodio.

Realmente fará falta, pois é um série inteligente e engraçada, onde nada se repete e entre reviravoltas a série nos leva a um caminho que não conseguimos imaginar. Todas as temporadas estão disponíveis na Netflix

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.