O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ainda está a meses da estreia, mas James Cameron, o produtor do filme, dá a entender que esse pode ser o primeiro filme de três.

O co-criador do Exterminador, que voltou a produzir e co-escrever a nova sequência, deu a entender que, ao elaborar a história do filme para desenvolver um argumento para a estrela da série que voltava, Linda Hamilton, ele e os outros roteiristas desenvolveram planos para uma trilogia completa, começando com Destino Sombrio.

“Passamos várias semanas contando histórias e descobrindo que tipo de história queríamos contar, para que tivéssemos algo para mostrar a Linda”, explicou Cameron em entrevista ao Deadline . “Arregaçamos as mangas e começamos a contar a história e, quando descobrimos algo, encaramos como um arco de três filmes, então há uma história maior a ser contada. Se tivermos a sorte de fazer algum dinheiro com Destino Sombrio, sabemos exatamente onde podemos ir com os filmes subseqüentes “.

Destino Sombrio será uma continuação direta de O Exterminador do Futuro 2 O Julgamento Final, desconsiderando todos os outros que vieram depois. O novo filme segue um híbrido Exterminador defendendo uma jovem mulher de outro robô assassino enquanto procura assistência de Sarah Connor para salvar o futuro da humanidade.

Dirigido por Tim Miller e produzido por James Cameron, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é estrelado por Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Mackenzie Davis, Gabriel Luna, Natalia Reyes e Diego Boneta. O filme chega aos cinemas em 1 de novembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.