Shazam!, filme da DC dirigido por David F. Sandberg teve uma cena onde o Homem de Aço faz uma participação especial, onde ele aparece na Fawcett Central School para se apresentar a Freddie Freeman como um favor a Billy Batson. Mas a cena somente mostra o Superman do pescoço para baixo, sendo este interpretado por Ryan Handley, dublê de Zacary Levi, o Shazam! No entanto, Sandberg explica que sua ideia original para a participação especial do Kriptoniano era um pouco diferente.

De acordo com Sandberg, a ideia básica era a mesma, mas a participação de Henry Cavill, o Superman do Universo Expandido DC, faria o ator ser filmado por inteiro, até teria algumas palavras.

Durante uma sessão de perguntas e respostas em sua história no Instagram, Sandberg falou sobre seu plano original para o breve crossover. “Ele senta-se à mesa. Eles têm uma breve conversa. Há uma piada sobre (tipo de) comida da escola e acaba com Freddy apenas inclinando-se para ele, e dizendo: ‘Eu tenho muitas perguntas’ e então, corta.”

Acabou que isso não pode ser feito, visto que Cavill e a Warner não chegaram a um acordo, que pode ter tirado o ator da DC. Cavill apareceu pela última vez como Superman em Liga da Justiça de 2017 e tudo parece levar ao fim de sua fase, ainda mais que a Warner ter anunciado que irá dar prioridade a sua prima, a Supergirl.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.