Agora é oficial: o Amigão da vizinhança não voltará mais a MCU, pois o presidente da Sony, Tony Vinciquerra, confirmou que as negociações com a Marvel cessaram.

Vinciquerra disse à Variety que “a porta está fechada” quando se trata da possibilidade de Peter Parker aparecer novamente no MCU – pelo menos no futuro próximo. Ele acrescentou que “é uma vida longa”, o que poderia sugerir que ambas as partes renegociarão … eventualmente!

Vinciquerra eestá confiante que o Aranhaverso irá prosperar sem a ajuda de Kevin Feige. O Homem-Aranha estava bem antes dos filmes do evento, se saiu melhor com os filmes do evento, e agora que temos nosso próprio universo, ele também interpretará os outros personagens”  , disse ele. “Acho que somos bastante capazes de fazer o que temos que fazer aqui.”

Ele também sustenta que “não há má vontade” entre a Sony e a Marvel, então talvez quando o Aranha terminar os crossover com Venom, Morbius e companhia, poderemos ver o herói na equipe doos heróis mais poderosos da terra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.