Cada vez mais a realidade mostra que o Homem-Aranha está mesmo fora do MCU. Não há indícios do contrário, até mesmo porque as partes já declararam que “sonho acabou”. Agora Tom Holland, o intérprete do Escalador de paredes diz que está agradecido a Marvel e que a Sony fará um bom trabalho.

Em um longo perfil com a GQ , ele disse :”Não tenho vergonha de expressar como os últimos cinco anos foram incríveis com a Marvel. Eu realmente tive o tempo da minha vida e, em muitos aspectos, eles tornaram meus sonhos realidade como ator. A Sony também foi muito boa para mim, e o sucesso global do Homem-Aranha: Longe de Casa é um verdadeiro testemunho de seu apoio, habilidade e comprometimento. O legado e o futuro do Aranha estão nas mãos seguras da Sony. Eu realmente não sou nada além de agradecido e fiz amigos pela vida toda ao longo do caminho. 

Então, se não houver algum milagre no acordo entre a Disney e a Sony Pictures, a fase 4 não haverá nenhum Homem-Aranha e na minha opinião, será uma grande perda, tanto para a Marvel quanto para a Sony. Mas vida que segue.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.