Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson, acabou dando a vida para conseguir a Pedra da Alma e assim ajudar a salvar o universo. Mas como ela tem um filme em produção, os fãs não sabiam quando iria se passar a história na linha do tempo do MCU.

Mas uma notícia revela que a história do filme irá ocorrer na janela de dois anos entre o Capitão América: Guerra Civil de 2016 e Vingadores: Guerra do Infinito do ano passado, quando Natasha enfrenta questões não resolvidas de seu passado. Como produtora executiva do filme, a estrela Scarlett Johansson se sente mais empoderada e confiante em relação à produção.

“Sinto que estou no controle do destino deste filme, o que me dá muito mais tranquilidade”, disse Johansson ao THR. “Eu a conheço melhor do que ninguém. Como foi a infância dela? Qual é o relacionamento dela com figuras de autoridade? Essa personagem é corajosa e multidimensional, mas tem muitos traumas e levou uma vida não examinada. Para operar neste nível de elite, ela provavelmente teve que afastar muitas coisas”.

No filme, Natasha encontrará outros agentes da organização clandestina russa que ela deixou anos atrás. Isso inclui Yelena Belova e o Guardião Vermelho, a resposta da Rússia ao Capitão América, que tem uma história com Romanov.

Dirigido por Cate Shortland, Viúva Negra é estrelada por Scarlett Johansson, David Harbour, Florence Pugh, OT Fagbenle e Rachel Weisz. O filme chega aos cinemas em 1 de maio de 2020.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.