A diretora de Mulher Maravilha e Mulher Maravilha 1984, Patty Jenkins, assinou um contrato com a Netflix na qual irá fazer séries durante três anos para a gigante de streaming.

Segundo a Variety, o acordo vale US$ 10 milhões e dura três anos. “Estamos emocionados em receber Patty Jenkins na Netflix”, disse Channing Dungey, vice-presidente da série original da Netflix. “Seu trabalho pioneiro ultrapassou fronteiras e ela conta com confiança históriaca que deixa uma marca inesquecível. Estamos ansiosos para promover muitas idéias e ajudá-las a ganhar vida”.

“Estou muito empolgada em embarcar em uma grande jornada para tornar o novo mundo da televisão com uma empresa e um grupo de pessoas que admiro tanto quanto Ted [Sarandos], Cindy [Holland], Channing, Peter [Friedlander] e a equipe na Netflix “, acrescentou Jenkins. “Estou ansiosa para começar um ótimo trabalho juntos em breve”.

Jenkins está atualmente trabalhando na finalização da Mulher Maravilha 1984, atuando como diretora, produtora e co-roteirista do filme. 1984 se passa após os eventos Mulher Maravilha, mas antes dos da Liga da Justiça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.