Uma pergunta muito popular na Exposição da Disney, o D23 Expo, foi se na sequência de Frozen haveria um interesse amoroso para Elsa. E os compositores, Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, deram uma resposta.

Kristen Anderson-Lopez disse: “Como o primeiro filme, Elsa não é apenas definida por um interesse romântico. Há tantos filmes que definem uma mulher por seu interesse romântico. Essa não é uma história que queríamos contar neste momento. O que realmente queríamos dizer era que, se você tem esses poderes, como cresce e muda, encontra seu lugar no mundo e encontra respostas que não foram encontradas antes?”

A tendência da Disney é fazer as princesas serem donas de suas próprias histórias, sem serem definidas por seus interesses romanticos, como era a décadas atrás. Hoje, são elas que salvam o príncipe.

Frozen 2 verá Anna e sua mágica irmã Elsa indo além do reino de Arendelle. Esta jornada levará as irmãs e seus amigos em uma missão para descobrir as forças misteriosas por trás dos poderes elementares de Elsa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.