O Homem-Aranha estreou no MCU em Capitão América: Guerra Civil de 2016, dirigido pelos irmãos Russo, que também trabalharam com ele em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Por isso, ninguém trabalhou mais com o Escalador de paredes que eles, sendo assim, eles admitiram que não ficaram tão surpresos com o final da parceria entre a Disney e a Sony Pictures.

Questionado sobre trazer o herói para o MCU, Anthony diz: “Éramos extremamente apaixonados por isso. Isso é algo que realmente queríamos que acontecesse, e lutamos muito tempo internamente na Marvel para que isso acontecesse”. Joe acrescenta:“Não foi fácil. Kevin [Feige] passou por muita coisa. Houve muitos altos e baixos, e ele continuou entrando em nosso escritório e nós perguntamos: ‘Olha, nós temos que fazer isso [com Sony], ‘e ele dizia:’ OK, eu vou descobrir ‘, e voltava para o dele. Ele estava procurando a saída.”

“Ele queria abrir a porta e dizer: ‘Nós descobrimos! Não precisamos do Homem-Aranha!’ porque é muito trabalhoso fazer com que duas grandes corporações se divirtam umas com as outras, e pelo fato de ter acontecido, todos nós deveríamos estar dançando e comemorando que tivemos um pouco de tempo “.

Anthony concluiu explicando que eles perceberam que essa divisão era inevitável e é por isso que eles não ficaram surpresos pelas notícias. “Acho que é por isso que Joe e eu não estamos tão devastados ou surpresos que houve uma briga, porque era tão difícil fazer isso acontecer em primeiro lugar”.

Agora a Sony irá se voltar para o Aranhaverso, em que o herói irá interagir com Venom e Morbius, o Vampiro Vivo. Se isso é bom ou ruim, só o futuro dirá.


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.