O presidente da Sony Pictures,Tony Vinciquerra, já decretou o fim da participação do Homem-Aranha no MCU, com o anúncio de que agora Peter Parker irá se juntar ao Venom e outros personagens da Marvel que pertencem à Sony.

Aparentemente, a Sony está atualmente trabalhando em pelo menos “cinco ou seis” programas de TV ambientados no mundo do Homem-Aranha e, embora ele não tenha explicado como isso pode acontecer e se Peter Parker estará incluído de alguma forma, mas obviamente existem agora centenas de personagens para o estúdio escolher.

Vinciquerra também falou sobre o relacionamento da Sony com a Marvel Studios e aparentemente queria deixar claro que eles podem gerenciar sem eles. “Tivemos uma ótima cena com (Feige) nos filmes do Homem-Aranha. Tentamos ver se havia uma maneira de resolvê-lo. O pessoal da Marvel é incrível, temos um grande respeito por eles, mas, por outro lado, temos algumas pessoas maravilhosas da nossa parte. “

“Kevin não fez todo o trabalho” , acrescentou. Isso é algo com o qual muitos fãs provavelmente discordam, mas espera-se que a colega produtora Amy Pascal continue como os escritores de Longe de Casa.

Mas existe uma questão que já foi discutida antes. Os direitos do Homem-Aranha são apenas para o cinema, então, se eles o colocarem na TV, isso não seria quebra de contrato? Veremos no futuro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.