No início da primeira temporada de Titãs, Dick Grayson estava quase aposentando sua identidade de Robin, pois não queria ficar mais à sombra do Morcego, até que finalmente durante a temporada ele abandonar de vez. Agora o showrunner da série provocou aos fãs que finalmente veremos Dick Grayson assumir sua icônica persona de Asa Noturna.

Em uma recente entrevista, o showrunner Greg Walker discutiu a evolução de Dick em sua nova identidade e admitiu: “Está nas sombras, fique atento se você realmente quiser informações sobre o Asa Noturna nesta temporada”. Mas não espere ver Brenton Thwaites se vestir como no episódio de estréia: “Acho que você ficará satisfeito até o final do ano”.

Ainda falando sobre o relacionamento de Dick com Batman, Walker disse: “Para Dick, ele era onipresente e parecia que realmente precisávamos mergulhar no relacionamento de Dick com Bruce para realmente entendê-lo melhor”. Isso será explorado ainda mais na segunda temporada, já que o Cavaleiro das Trevas, de Iain Glen, tem um papel maior a desempenhar. Walker continuou: “Queríamos trabalhar com Bruce Wayne, tentando restaurar esse relacionamento com Dick, de uma maneira que voltasse a uma versão atualizada de pai e filho”.

Titãs estreia hoje no serviço de streaming da WarnerBros, DC Universe, mas não tem data de estreia no Brasil. A primeira temporada está disponível na Netflix.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.