O Homem-Aranha Tom Holland foi ao FanX Comic Convention em Salt Lake City, onde falou sobre seu papel mais famoso. E perguntado sobre quais conselhos ele recebeu da estrala maior do MCU, ele disse: “Às vezes você não precisa pedir conselhos. Você pode dar um passo atrás e observar as pessoas que admira”, respondeu ele.

“O mais incrível sobre ele é que ele é indiscutivelmente a estrela de cinema mais famosa do planeta”, disse Holland sobre Downey Jr. “A maior estrela de cinema do planeta, sabe? Mas ele é sempre chega cedo, sabe o nome de todos os membros da equipe, ele sempre conhece suas falas. Ele é profissional, é gentil, atencioso. A coisa que aprendi com ele, [Chris] Evans [e] Scarlett [Johansson], é que só porque você está no topo, não significa que você pode ser um babaca.”

Holland estreou como Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil em 2016 e além dos filmes do Aranha, também participou dos dois últimos filmes dos Vingadores, mas agora o Aranha estará somente sobre o guarda-chuva da Sony.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.