Os escritores Scott Beck e Bryan Woods foram responsáveis pelo roteiro do sucesso inesperado Um Lugar Silencioso, de 2018, filme de terror onde o mundo foi dominado por monstros misteriosos que caçam pelo som, forçando os sobreviventes a se adaptarem a uma vida de quase silêncio, na esperança de permanecerem vivos. Além do sucesso financeiro do filme, também foi um sucesso crítico, resultando no anúncio de uma sequência.

Isso acabou levando os escritores a uma reunião com a Lucasfilm para revelar o que eles potencialmente fariam com um filme de Star Wars ou um projeto de Indiana Jones. O casal de roteiristas admite que nunca houve nada nessas discussões, principalmente porque entrar em uma franquia pré-estabelecida não é inteiramente emocionante para eles, embora a reunião seja um crédito ao sucesso da dupla com o filme, dirigido por John Krasinski, que também aprovou o roteiro antes de filmar.

“Entramos na Lucasfilm na sequência de Um Lugar Silencioso e eles queriam conversar conosco sobre Indiana Jones e Star Wars”, compartilhou Woods com a Movieweb. “E nós ficamos tipo ‘Queremos conversar com você sobre o que é Star Wars antes de Star Wars?’ Vocês têm a responsabilidade de começar uma nova franquia. É onde nossos corações sempre estiveram, apenas tentando criar idéias originais.”

“Sem ceder muito … estava simplesmente refletindo sobre se fizéssemos um filme de Indiana Jones, o que gostaríamos de ver no filme?” Beck confirmou. “Ou se fizemos um filme de Guerra nas Estrelas, qual é o capítulo de todo o universo que gostaríamos de ver? Então foi uma conversa aberta em tela. Começou a decair um pouco, mas, novamente, como Bryan disse, não é o nosso DNA. Preferimos criar o que o próximo Indiana Jones poderia ser “.

Mesmo que essas conversas não forem para frente, é interessante que a LucasFilm já pensem em mudar as coisas para suas franquias no futuro. Um Lugar Silencioso é um bom filme e colocar roteiristas em um filme diferente da história que fizeram sucesso antes pode render bons frutos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.