Rian Johnson, diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, foi contratado para dirigir uma nova trilogia, mesmo que este filme tenha dividido os fãs, foi um sucesso comercial e de crítica, então não é surpresa que a Disney tenha o contratado para este desafio.

Ate agora, nenhum detalhe da trama foi revelado, e durante uma entrevista recente, o cineasta não estava disposto a revelar nada. Ele observou, no entanto, que continua trabalhando duro neles. “Estou onde não posso dizer nada sobre isso”,admitiu Johnson. “Ainda completamente em processo com ele.”

Questionado sobre se esses novos filmes de Guerra nas Estrelas “arruinaria” seu processo, ele acrescentou: “É, eu não sei. ‘É um processo’ significa que é um processo. Então, isso significa que pode mudar. Há várias partes móveis nele “. 

Em outras palavras, definitivamente parece que ainda é cedo para a trilogia de Johnson e se as coisas estão em um ponto em que ainda podem mudar. Isso provavelmente significa nem roteiro pode ter ainda. 

Como resultado, provavelmente podemos esquecer os filmes anuais de Guerra nas Estrelas por um tempo, já que a Lucasfilm dá um passo atrás e pensa muito sobre o que virá a seguir para a franquia após a conclusão da “Saga Skywalker”. No lado positivo, parece que haverá muito de Star Wars na Disney + para nos manter ocupados, agora que uma série Obi-Wan Kenobi foi finalmente confirmada. Só esperemos que o serviço chegue até o próximo ano aqui no Brasil. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.