A Disney + vai estrear a série  The Mandalorian daqui a pouco mais de 2 meses, no dia 12 de novembro, mesma data da disponibilização do serviço de streaming nos EUA (No Brasil deve chegar somente na segunda metade de 2020). Na série vão estrelar  Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Omid Abtahi, Werner Herzog e Nick Nolte. O público espera ansioso pelo nova produção que  será ambientada entre os episódios VI e VII nas bordas externas da galáxia.

O diretor Dave Filoni e o showrunner Jon Favreau explicaram que, mesmo que a Primeira Ordem não seja necessariamente tão imponente quanto em O Despertar da Força, o público começará a entender como eles ascenderam ao poder.

Segundo eles, “… O que poderia acontecer nos 30 anos entre celebrar a derrota do Império e a Primeira Ordem?” Favreau brincou. “Você entra no episódio VII , [a Primeira Ordem] não está apenas começando. Eles estão bem adiantados … Então, de alguma forma, as coisas não foram necessariamente gerenciadas tão bem quanto poderiam ter sido [se a galáxia] terminasse bem novamente assim.”

“Isso não se transforma em um universo de mocinhos porque você explodiu duas Estrelas da Morte”, disse Filoni. “Você entende que os rebeldes venceram e estão tentando estabelecer uma república, mas não há como isso acontecer de uma hora para outra … você está na fronteira e pode haver (um Geoge) Washington e eles podem ter alguns marechais, mas às vezes, boa sorte em encontrar um (Washington). “

Esta é mais uma séria imperdível!

Divirtam-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.