O Coringa, filme onde o ator Joaquim Phoenix interpreta uma nova versão do Palhaço Príncipe do Crime, foi exibida no TIFF. E no mesmo evento estava Christian Bale, o ex-Batman da trilogia Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan e ele estava promovendo seu novo filme, Ford x Ferrari e quando os repórteres disseram a ele o filme de Phoenix estaria sendo exibido em poucas horas, ele disse que estava ansioso para vê-lo.

” Oh, ele está aqui. Joaquin é um dos melhores atores por aí. Obviamente, eu trabalhei com Heath e é uma coisa corajosa acompanhar essa performance, mas ele sempre faz escolhas realmente interessantes. Estou morrendo de vontade de vê-lo, desejo a eles o melhor com isso . ”  

Antes que Bale pudesse partir, ele foi rapidamente perguntado se estava em contato com Robert Pattinson, que deve lançar sua própria trilogia do Batman com o diretor Matt Reeves. “Ele não [entrou em contato], mas eu acho que ele é uma escolha fantástica “, disse Bale ao repetir uma declaração que fez no elenco de Pattinson. 

Pattinson trabalhou com Christopher Nolan no filme Tenet, então, enquanto ele ainda não procurou conselhos de Bale, uma das primeiras pessoas com quem ele falou sobre o papel foi Nolan.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.