Já está claro que o filme Coringa será uma obra original, que se passará em um universo não conectado com a DC, sem nada dos quadrinhos para contar sua história.

Agora, porém, o diretor Todd Phillips revelou que a estrela Joaquin Phoenix realmente não estava de acordo com nenhuma referência ao mundo do Batman! “[Joaquin] nunca gostou de dizer o nome Thomas Wayne”, explica o cineasta. “Teria sido mais fácil para ele se o filme fosse chamado ‘Arthur’ e não tivesse nada a ver com nada disso. Mas, a longo prazo, acho que ele entendeu e o apreciou”.

Sem nenhum link para o Universo DC mais amplo, isso realmente seria apenas um filme do Coringa apenas no nome! Como observamos anteriormente, Phoenix e Phillips também criticaram o peso do ator e, embora concordassem que o ator precisava mudar sua aparência, a estrela relutou em perder para mais um papel no cinema.

“É uma maneira horrível de viver”, diz Phoenix. “Eu acho que [Arthur] deveria ser meio pesado” . Todd disse, ‘eu acho que você deveria ser a pessoa magra’.” Finalmente, ele cedeu à visão do cineasta e perdeu 24 quilos para viver esta versão do Palhaço Príncipe do Crime.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.