John Wesley Shipp, o ator que interpretou o Flash no seriado de mesmo nome nos anos 90, já foi o pai do Flash na atual série do herói e após a morte de seu personagem, também interpretou o Flash da Terra 2, Jay Garrick (no Brasil foi chamado de Joe Ciclone nas HQs). Ainda assim, no último crossover Elseworlds, do ano passado, Shipp retornou ao papel de Flash, mostrando qual era sua Terra, a Terra-90. Mas ele desapareceu durante o evento.

Agora a TV Insider confirmou que John Wesley Shipp reprisará seu papel como o Flash da Terra-90, enquanto a Entertainment Weekly descobriu separadamente que Johnathon Schaech ( Legends of Tomorrow ) também retornará para a crise em cinco partes como Jonah Hex. Nenhum detalhe adicional está disponível no momento.

Os dois se juntam a um grupo de estrelas convidadas especiais, incluindo LaMonica Garrett como o Monitor / Anti-Monitor, Tyler Hoechlin como Clark Kent / Superman, Elizabeth Tulloch como Lois Lane, Jon Cryer como Lex Luthor, Cress Williams como Raio Negro, Kevin Conroy como o Bruce Wayne do futuro e Burt Ward em um papel não revelado. 

Também é esperado que mais  personagens do Raio Negro apareçam, mas ainda não está totalmente claro quais. 

Além disso, Brandon Routh ( Legends of Tomorrow ) e Tom Cavanagh ( The Flash ) farão dupla tarefa em seus respectivos seriados. Routh irá se vestir como Electron e Superman do Reino do Amanhã, enquanto Cavanagh deverá interpretar Pariah. 

“Crise em terras infinitas” começa com  Supergirl em 8 de dezembro, seguido por  Batwoman em 9 de dezembro,  The Flash em 10 de dezembro e termina com um  duplo de Arrow / Legends of Tomorrow em 14 de janeiro de 2020. No Brasil, ainda não foi divulgada a data de lançamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.