Durante 10 anos Avatar de James Cameron foi a maior bilheteria de todos os tempos e o diretor não ficou decepcionado, muito pelo contrário, ele achou muito bom.

“Isso me dá muita esperança” , explica ele. “Vingadores Ultimato é uma prova demonstrável de que as pessoas ainda vão aos cinemas. O que mais me assustou em fazer Avatar 2 e Avatar 3 foi que o mercado poderia ter mudado tanto que simplesmente não era mais possível deixar as pessoas empolgadas em ir e sentar em uma sala escura com um monte de estranhos para assistir a algo.”

A vverdade é que as coisas realmente mudaram, como o público não está interessado mais em 3D ISS pode acabar prejudicando a bilheteria do filme. As sequências dependem do sucesso desse filme filme.

“Os Avatar 2 e 3 serão capazes de criar esse tipo de sucesso no zeitgeist? Quem sabe. Estamos tentando. Talvez façamos, talvez não, mas o ponto é que ainda é possível”, pondera Cameron.“Fico feliz em vê-lo, em oposição a um cenário alternativo em que, com a rápida disponibilidade, a experiência personalizada que todos podem criar por si mesmos com serviços de streaming e todas as plataformas diferentes, que [potencial cinematográfico ] talvez não existisse não mais.”

Avatar 2 chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2020.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.