Depois que a Netflix cancelou seus programas com os personagens da Marvel, principalmente Demolidor, os fãs fizeram de tudo para que a série voltasse, e um dos atores do seriado do Demolidor, Vicent D’Onofrio, sempre foi o mais vocal.

Mas agora rumores di que tanto Demolidor quanto os Defensores podem voltar e com seu elenco original, dessa vez no serviço de streaming da Hulu, que agora a Disney tem a maior parte graças a compra da Fox. Houve rumores de que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, e o chefe da Marvel TV Jeph Loeb resolveram suas diferenças e agora estão trabalhando juntos para tornar a Marvel um universo coeso (Marvel Studios e Marvel TV são empresas separadas na Disney que dizem não se darem bem).

Se é ou não verdade, iremos descobrir bem mais no futuro, pois irá demorar, visto que o contrato diz que os personagens não podem aparecer em outros canais até dois dias após a estreia da última temporada. E mesmo assim, o que foi disponibilizado pela Netflix ficará com ela durante muitos anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.