Todos ficaram verdadeiramente surpresos com o anúncio de que a Disney e a Sony Pictures estavam acabando com o acordo que fazia o Homem-Aranha ser parte do MCU.

Agora, durante uma entrevista recente, os diretores de Vingadores Ultimato, Joe e Anthony Russo, foram questionados sobre a divisão entre os dois estúdios e o Joe falou sobre como era difícil trazer o Homem-Aranha para o MCU em primeiro lugar para o Capitão. América: Guerra Civil .


“Foi tão difícil colocá-lo na Guerra Civil”, diz Anthony. “Foi um processo extremamente longo e difícil. Mas fomos levados a ajudar a fazê-lo acontecer. Mas Kevin Feige conseguiu, de alguma forma. Disney e todas as pessoas boas da Sony encontraram uma maneira de fazê-lo funcionar e durou alguns filmes. Tivemos uma experiência maravilhosa com isso e acho que o público realmente gostou desse casamento”.

“Mas sabemos o quão difícil foi o casamento em primeiro lugar, então o fato de que o casamento se desfez não é realmente tão surpreendente para mim e Joe”
 , concluiu.  Joe, no entanto, foi ainda mais franco e deixou claro que a Sony está cometendo um erro se achar que pode replicar o mesmo sucesso que Kevin Feige encontrou com o personagem do ponto de vista criativo. 

“Foi uma união tênue e cheia de problemas durante todo o processo”, disse ele. “Mas, direi, recuando e tentando ser o mais objetivo possível, que acho que é um erro trágico da parte da Sony pensar que eles podem replicar a inclinação de Kevin para contar histórias incríveis e o incrível sucesso que ele teve ao longo dos anos. Eu acho que é um grande erro.”

Você concorda com as observações de Joe? A Sony está mordendo mais do que consegue mastigar ou o Aranha está em boas mãos?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.