Joe Russo diz que Sony está cometendo um erro trágico ao tentar replicar o sucesso de Kevin Feige no Homem-Aranha
De acordo com Joe, a Sony não deveria tentar replicar o método de Kevin Feige no Homem-Aranha
Entretenimento Geek, HQs, Filmes, Séries, Videogames, Humor
De acordo com Joe, a Sony não deveria tentar replicar o método de Kevin Feige no Homem-Aranha
Todos ficaram verdadeiramente surpresos com o anúncio de que a Disney e a Sony Pictures estavam acabando com o acordo que fazia o Homem-Aranha ser parte do MCU.
Agora, durante uma entrevista recente, os diretores de Vingadores Ultimato, Joe e Anthony Russo, foram questionados sobre a divisão entre os dois estúdios e o Joe falou sobre como era difícil trazer o Homem-Aranha para o MCU em primeiro lugar para o Capitão. América: Guerra Civil .
“Foi tão difícil colocá-lo na Guerra Civil”, diz Anthony. “Foi um processo extremamente longo e difícil. Mas fomos levados a ajudar a fazê-lo acontecer. Mas Kevin Feige conseguiu, de alguma forma. Disney e todas as pessoas boas da Sony encontraram uma maneira de fazê-lo funcionar e durou alguns filmes. Tivemos uma experiência maravilhosa com isso e acho que o público realmente gostou desse casamento”.
“Mas sabemos o quão difícil foi o casamento em primeiro lugar, então o fato de que o casamento se desfez não é realmente tão surpreendente para mim e Joe” , concluiu. Joe, no entanto, foi ainda mais franco e deixou claro que a Sony está cometendo um erro se achar que pode replicar o mesmo sucesso que Kevin Feige encontrou com o personagem do ponto de vista criativo.
“Foi uma união tênue e cheia de problemas durante todo o processo”, disse ele. “Mas, direi, recuando e tentando ser o mais objetivo possível, que acho que é um erro trágico da parte da Sony pensar que eles podem replicar a inclinação de Kevin para contar histórias incríveis e o incrível sucesso que ele teve ao longo dos anos. Eu acho que é um grande erro.”
Você concorda com as observações de Joe? A Sony está mordendo mais do que consegue mastigar ou o Aranha está em boas mãos?