O lançamento nos cinemas de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio está se aproximando, e agora temos uma nova visão do filme, graças a algumas fotos recém-lançadas. Antes de chegarmos a eles o diretor Tim Miller falou sobre como a franquia teve para encontrar uma audiência desde que O Exterminador do Futuro 3 foi lançado em 2003.

“Acho que a marca foi manchada um pouco”, admite Miller. “Eu não quero menosprezar o trabalho de nenhum desses filmes, e alguns deles foram interessantes, mas eu sinto que eles acabaram de ser exibidos no mundo de O Exterminador do Futuro – era essencialmente uma coisa diferente. T2 era um daqueles eventos que foram uma revelação. É um daqueles filmes em que todos se lembram do que estavam fazendo quando o viram pela primeira vez. Ainda acho que não percebo o que estou fazendo tentando acompanhar isso…”

Como já falado anteriormente, o filme é uma sequência direta com O Exterminador do Futuro 1 e 2, fazendo os seguintes serem de outra linha temporal, como a produtora Bonnie Curtis confirma:

“Houve o primeiro filme. Depois houve o segundo filme. Depois de 27 anos, é o nosso filme!” ela ri. Isso é um alívio … a menos que você ame a Salvação e a Genisys!

Confira a capa abaixo da revista Total Film juntamente com alguns pôsteres internos de personagens lançados recentemente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.