Aviso de spoiler de Spiderman #1

A vários meses foi anunciado que JJ Abrams e seu filho Henry (junto com o artista Sara Pichelli) estavam desenvolvendo uma nova HQ do Escalador de paredes. Mas o que parecia ser uma série típica, se mostra totalmente diferente.

No prólogo, o Aranha se depara com um formidável novo vilão chamado Cadaverous e, embora não vejamos como essa batalha começou, Peter claramente passou maus momentos, pois seu braço foi praticamente destruído. Momentos depois, Mary Jane acaba sendo morta pelo vilão, e é então que descobrimos que esses dois têm um filho pequeno: Ben.

Doze anos depois, vemos que a história da HQ é sobre o pequeno Ben e sua descoberta de seus poderes de Aranha, sendo criado por May, já que Peter é ausente por estar sempre viajando como jornalista.

May descobre que Ben tem superpoderes e diz para ele entrar no sótão, onde encontra os restos esfarrapados do traje de Homem-Aranha de seu pai (ele claramente desistiu de ser o herói depois do que aconteceu com MJ). Agora, parece que esse conto será realmente sobre o futuro Universo Marvel recebendo um novo Homem-Aranha …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.